segunda-feira, 30 de abril de 2012

Na Moral. Cansei. Por Telmo Santiago


"Na moral.
Cansei!!!

Cansei de ser bonzinho.
De entender todo mundo.
De achar que todos merecem um voto de confiança.
Cansei.

E eu, fico onde?

Minha crença?
Minha vontade?
Minha esperança?
Será sempre sufocado por uma conduta exemplar.
Por uma não possivel demostração do que penso?!!?
Alôôôôôôô... eu sou um ser humano por mais que você ache que não.
Peço passagem.
Me deixe sentir.
Amar.
Entristecer.
Me alegrar.
Curtir a vida.
Quero amar, ser amado.

Eu deixo que isso acontecer?
Deixo sim.

As pesoas não conseguem ver o que esta bem diante delas.
Ou simplesmente não querem.

CANSEI.
Vou seguir adiante.
Começar a agir com acham que sou e não como realmete sou.
não querem ver.
simples assim.

Demostro apreço, carinho, vontade, dedicação.
E como veêm?
Como um ato fraco.
De alguem que não demostra força.
Ser sensível não é ser frágil:
É perceber as delicadezas do espírito.

E sinto muito dizer que o meu esta cansado e descrente.
De tudo.

Bom dia pra vocês.
O meu terá de ser um bom."


Nenhum comentário:

Postar um comentário